Decoração de Quarto de Bebê Feminino

A decoração dos quartos dos bebês é sempre algo muito importante e que deve ser bastante pensado e analisado. Cada simples detalhe faz a diferença, e aliás, ‘diferença’ é a palavra chave quando falamos desse tipo de decoração. A diferença na decoração dos quartos de bebês femininos e masculinos é sempre enorme e significativa.

Na decoração dos quartos de bebês femininos, a aparência é muito importante. As paredes do quarto podem ser pintadas com cores leves e femininas, como o rosa, lilás, magenta e até tons de vermelho caem bem. O berço deve ser menos ‘rústico’ e ‘agressivo’ do que os berços masculinos, com pequenas incorporações podendo ser feitas, como leves detalhes e acessórios contendo imagens ou bichinhos de pelúcia.

Balões com personagens de desenho, tapetes coloridos com imagens de animais e animais, grandes ou pequenos, de pelúcia também dão um toque todo especial ao local, deixando o ambiente realmente feminino. É claro que cada quarto deve ser decorado de acordo com as vontades dos pais ou responsáveis, mas essas dicas podem ser valiosas, e nunca se esqueça de comprar quaisquer objetos de decoração em lojas especializadas ou de sua inteira confiança.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confiram algumas fotos de quartos de bebês femininos decorados e notem as variações e estilos:

Posts Relacionados:

  1. Decoração de Quartos para Bebê Menino
  2. Decoração para Quarto de Bebê
  3. Carrinho de Bebê Feminino
  4. Decoração de Quarto Infantil
  5. Objetos de Decoração para Quarto
  6. Quadros para Quarto de Bebê
  7. Tapete para Quarto de Bebê
  8. Quarto de Bebê Safari
  9. Cortina para Quarto de Bebê Masculino
  10. Quarto de Bebê Rosa

Deixe seu Comentário!

Busca no Site
Publicidade